terça-feira, 1 de novembro de 2005

A Importância das Pequenas Coisas

Leio...Reencontro em mim o Prazer das Palavras a percorrerem o meu corpo. Encanto-me! Deixo-me levar para outros mundos. Vivo, através dos livros, outros sonhos, outras epocas, outras realidades. Esqueço o À Minha Volta, porque já envolta em guttenberguianas carreiras de perfiladas letras, deslizo às minhas Memórias, recordo-me de Mim. Reencontro-me! E encontro-te onde te deixei, na amalgama dos Pensamentos, num Olhar, num Sorriso, num Toque, numa Palavra, numa Musica, numa Pequena Coisa. São estas Pequenas Coisas que te trazem a mim, conheço-lhes a Importância. Porque elas, insinuosas, Crescem dentro de Mim....

1 Comments:

At 02/11/2005, 21:57:00, Blogger Pedro said...

Como é bom nos perdermos no prazer da leitura, engolidos pelas letras vivas que nos transportam para onde tudo é possivel e tudo é virtual... uma realidade mais doce, mais nossa, mais real :) É um encontro com os outros nas suas palavras, mas numa intimidade só nossa, onde nos descobrimos, sós!

 

Enviar um comentário

<< Home