terça-feira, 13 de junho de 2006

Freud explica...

por vezes, há momentos da minha vida que afundam mais rapidamente naquela grande ponta, que é a submersa, do iceberg... são indiscriminadamente (será?) enviados para o inconsciente, e lá ficam latentes, semanas, meses, anos... e nunca existiram! e juro a pés juntos que não! e não me perturbam, porque nunca foram meus... mas há certas alturas em que eles se desprendem, e regressam de novo à superficie, flutuando no mar da minha memória... e eu, repesco-os dessa agua gelada, delicada e em dúvida, e olho para eles estupfacta! o que faz este pedaço da minha vida aqui?! como me fui esquecer dele? para que me fui agora lembrar?... Isto a proposito de Inês Pedrosa
....fica comigo esta noite...

2 Comments:

At 14/06/2006, 20:04:00, Blogger bonifaceo said...

Hum... interessante, é algo que acontece, apesar de não darmos conta.
Beijo.

 
At 16/06/2006, 02:34:00, Blogger Lowprofile said...

Dai os sonhos serem uma enorme descoberta quando analisados! Nada mais complicado, e ao mesmo tempo fascinante, do que guardarmos alguns bloqueios que, sem convite, nos assaltam inesperadamente...

Obrigado pela visita! Aparece sempre ;)

 

Enviar um comentário

<< Home