quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Como chegamos aqui?

Conforme planeado, nada correu como o previsto!
As surpresas, as incertezas, o destino…
Aquilo que deixei ao acaso, aquilo que planifiquei e fugiu ao meu controle, o futuro incerto, o futuro tão perto, e nós aqui!
O meu perfeito plano, que nunca deu certo…
E eu aqui, esperando, desesperando, sem saber de ti…
Eu aqui, crente, fiel, paciente…
Tu, distante, pairando como uma sombra, uma ausência notada, uma falta de…
Uma multiplicada hera, que cresceu em meu coração, o invadiu, lenta e discretamente, até ao sufoco…
Planta daninha que trepou pelo meu corpo, se alimentou no meu pensamento, enraizado em mim.
E eu, alinhada em ti, tentando perceber-me entre as tuas folhas, entre os teus caules, entre as tuas raizes, tentando, não querendo, libertar-me de ti ...
Poque eu fiz tudo direito!
Mas, como mais uma entre tantas outras vezes, deu tudo para o torto!
E assim é, como pensei que fosse, como sabia, como sentia, e nunca quis crer!
Soube-o, senti-o...
Ignorei-o!
Porque não o planeei!
Não foi o que sonhei!
Não foi o que pedi!
O que me aconteceu a mim?
O que foi feito de ti?!
.............................................................................................................

1 Comments:

At 20/12/2006, 11:40:00, Blogger Constante said...

Planos perfeitos...existem? acho que são o perfeito "crime perfeito"
tudo o que existe de mais belo nunca foi planeado,nasce de um acidente...acaso...erro...mutação...inspiração...iusão...tudo o que tem de crescer, cresce! quer seja torto por linhas certas ou certo por linhas tortas...tudo o resto é forçado...Beijus

 

Enviar um comentário

<< Home