sexta-feira, 23 de junho de 2006

kré..

E imagino-me apaixonada por ti, chegando tu de mim por trás, prendendo-me a ti, ouvindo-te sussurrar, ao eriçado meu ouvido "a-mi m-kre-u tcheu", e juntos olhamos em frente tudo o que juntos vivemos até atrás. E me murmuras "a-mi m-kre-u tcheu", e acredito-me enamorada de ti, do teu cheiro, do toque teu percorrendo o corpo meu, da suavidade das tuas palavras, de como ecoam, de como plenas em mim, e eu repleta por ti, e eu preenchida assim! E persuadida por este doce murmúrio, cadente como o vento nas folhas, como as ondas do mar, como as águas correntes, eu, ...
... embalada,
a
...... seduzida,
mi
......... aconchegada,
m
............ comovida,
kre
............... inspirada,
u
.................. acarinhada,
tcheu
persisto acalentada na espuma orlada do oceano do crer... nas profundezas do querer... na imensidão de te amar...