segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Deixa-me falar!

Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte contra ti! Aperta-me forte! Aperta-me!
Deixa-me estar calada!