terça-feira, 22 de novembro de 2005

O Porquê...


...São 2h da madrugada e eu trabalho...
Estou cansada, cheia de dores na alma, porque o euromilhoes cisma em não me sair, e uma cisma é pior que uma doença!
Não que eu seja muito apegada ao dinheiro, que não sou, quando o tenho, distribuo-o logo pelas minhas lojas e restaurantes preferidos, mas aproveitava e fazia uma viagem de férias, agora mesmo, e talvez a prolongasse, sei lá, até aos...40, 50 anos, depois eu pensava melhor nisso!
E me lembro de ti, senti que me compreendias, e assim seria mais facil dares-me a volta, até com um sorriso na cara...
Não! O sorriso estampado no rosto viria depois ... , mas não sei se, ainda que sendo estas horas, poderei falar pornograficamente, ou se estarás a ler isto no "emprego" e a esconder de alguém... Provavel é que nem o leias...
Tenho saudades de conversar contigo como faziamos, até altas horas da madrugada, e de viver um pouco atraves de ti, que eu, sem o euromilhoes, sou uma triste, que alterna entre trabalhar, trabalhar e estudar, que aliás, era o que eu devia estar a fazer!
Deveria aproveitar este tempo, mas o dever para mim torna-se tão aborrecido, que certamente adormeceria...
Fui até à praia, estive lá, mas o mar estava tão bravo que nem lhe falando ao ouvido ele cedeu aos meus encantos, e não me kis abraçar.
Eu, tonta que não sou, também achei por bem manter a distancia minima de segurança, não fosse um desses ataques de furia maritima engolir-me numa vaga, e crescer-me uma cauda de sereia.
É que com a minha voz, nenhuma bruxa me venderia pernas, e eu acabaria por não poder beijar o meu principe.
Beijei o mar à distancia, enquanto o frio me tolheu a pele, e me congelou um pouco a alma.
E eu, como a bateria dos telemoveis, carregando alguns minutos para fazer a proxima chamada, ansiosa pelas horas agarrada à corrente, porque começo a ficar viciada, e em breve durarei cada vez menos...
E tu, distante... quantos quilometros de Outubro a Novembro? De Novembro a Outubro, muitos mais!
Deixo-te, que cansado estarás de tentar decifrar este jorrar de confusas ideias, com um osculo suave, leve, inocente e como conveniente, muito discreto! Na face....
(nota: imagem de Vieira da Silva, banda sonora Clã - Problema de Expressão)

2 Comments:

At 23/11/2005, 21:20:00, Blogger Andre said...

obrigado pla tua visita ao meu blog...gostei das tuas palavras escritas por aki...vou continuar a dar aki uma saltada.

beijo

 
At 20/12/2006, 11:12:00, Blogger Constante said...

Problema de expressão? não será o teu concerteza acho que dificilmente alguem colocaria melhor em palavras os sentimentos que transmitiste... lindo.
Os desejos de pouca sorte para o euromilhões... e boa sorte para acertares na outra probabilidade, pois parece bem mais fácil... no teu caso, por sentires da forma que sentes.

 

Enviar um comentário

<< Home