sábado, 28 de janeiro de 2006

No País das Maravilhas...


Comi do lado errado do cogumelo! Encolhi demasiado, e agora não alcanço o seu chapéu. Abrigo-me neste tortulho, enquanto espero que a chuva passe... Passei para o outro lado do espelho, já não me consigo ver! Segui o gato listrado, e conduzia muito depressa, para não chegar atrasada, mas da outra banda da estrada, o camião de pimenta despistado, espalhava por toda a parte espirros de borboletas. No separador, Humpty em piruetas, fazia-me caretas, já sabia da minha sorte! Eram brancas, as malditas, e essa era a minha morte! Em copas, ou em espadas, rolaria a minha cabeça! Livra! Quem me mete nestas histórias?! Nem sequer jogo xadrez!

2 Comments:

At 28/01/2006, 18:40:00, Blogger Castromind said...

Resta-te a consolação que antes de selado o teu destino, tomarás um chá interminável com o Chapeleiro. Look at the time, but never grow old. castromind@hotmail.com

 
At 31/01/2006, 18:12:00, Blogger Andre said...

Ainda bem k nao te chamas Alice...

 

Enviar um comentário

<< Home